FECI - Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional

Patrocinadores

EM BREVE PATROCINADORES AQUI

Parcerias

UP escola de idiomas

Horário FECI

Login






Perdeu sua Senha?
Não se cadastrou? Cadastre-se já !

Online

Nós temos 7 visitantes online
 
Feci comemorou seus 34 anos em grande estilo PDF Imprimir E-mail
terça, 27 de julho de 2010

Com um belo jantar servido no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave, a Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI) comemorou seus 34 anos de existência. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira,23,  e contou com a presença de diretores do Clube e grandes homenagens à entidade que prioriza um trabalho educacional e cultural no Inter.

 

feci_niver_34.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cesardo Vignochi (E), Mário Sérgio Martins, Luiz Fernando Costa, Emídio Perondi, Lúcio Ignácio Regner, Marco Aurélio Kihs e Luiz Antônio Lopes

Foram saudados na noite da comemoração o ex-presidente da FECI, Luiz Fernando Costa, o ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e benemérito colaborador da fundação, Emídio Odósio Perondi, e o atual vice da FECI, Luiz Ignácio Regner. Fizeram a entrega das homenagens o 1º vice-presidente do Inter, Mário Sérgio Martins, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Luiz Antônio Lopes, e o diretor secretário da entidade, Marco Aurélio Kihs.

Ainda marcaram presença no evento o vice-presidente da comunicação social do Inter, Gelson Pires, o vice de patrimônio, Emídio Ferreira, o vice do parque gigante, Celso Chamun, o diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, e o presidente do Conselho Fiscal, Keller Dornelles Clós. Além destes, demais diretores, convidados e funcionários encheram o Centro de Eventos nesta noite, formando um público de cerca de 300 pessoas.

Mário Sérgio Martins enalteceu o 34º aniversário da fundação. “O Inter e a FECI, juntos, cumprem seu papel ano a ano. Esta é uma das fundações mais gloriosas do Brasil, e leva o nome do Clube país afora”, elogiou. Depois foi a vez do presidente da FECI, Cesardo Vignochi , fazer questão de prestar um agradecimento a todos colaboradores da entidade. “Quero agradecer a todos. A FECI não é fruto de um trabalho individual, mas sim coletivo. Viva ao Inter!”, vibrou Vignochi.

A cerimônia foi encerrada com todos os presentes cantando o hino do Sport Club Internacional.

feci_niver_34_2.jpg

   

 

 

 

 

 

 

 

 

Evento festejou os 34 anos da FECI e prestou homenagens

 feci_niver_34_3.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente Cesardo Vignochi agradeceu aos colaboradores

feci_niver_34_1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >